segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Você conhece os melhores jogos indies de 2011?

Enquanto o ModDB escolhe os melhores mods de PC do ano, seu irmão IndieDB seleciona os jogos independentes que mais se destacaram. Encare esse resultado como uma lista de compras para aumentar sua credibilidade enquanto jogador indie. Quantos jogos desse top 10 você já jogou? Eu? Joguei só a metade do que a comunidade do IndieDB considerou como melhores de 2011. Passei boas horas explorando o mundo de Bastion, como todo mundo deveria fazer. Stephen Totilo me convenceu a jogar SpaceChem. Trine 2 era uma escolha óbvia, já que eu simplesmente adorei o primeiro jogo. E Ace of Spades, essa espécie de Minecraft misturado com shooter, foi a razão de eu ter dormido tão pouco nos últimos meses. Já o topo da lista foi ocupado por Terraria, o jogo de construção e sobrevivência 2D. E é com vergonha que eu assumo que ainda não tinha brincado com ele até esta sexta-feira, quando comprei por US$ 5 no Steam. E eu gostei tanto que quase não terminei de escrever este post. A seguir, o top 10 dos jogos independentes segundo a comunidade do IndieDB. Se você não estiver satisfeito, confira a lista dos 100 melhores – e boas compras!


1 – Terraria 
2 – Frozen Synapse 
3 – Trine 2 
4 – Bastion 
5 – Sanctum 
6 – SpaceChem 
7 – Dungeons of Dredmor 
8 – Ace of Spades 
9 – Atom Zombie Smasher 
10 – Unepic

Nenhum comentário:

Postar um comentário