quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Clandestinos - O sonho começou ( o que tô achando )



Desde o primeiro episódio estou acompanhando a trama dos desconhecidos que querem participar da peço "Clandestinos", acho que a globo acertou em cheio em produzir essa serie, pelo menos eu estou gostando até agora do resultado, a história é muito envolvente e boa, e estou muito curioso para saber qual será o desfecho dos personagens que apareceram, me veio a cabeça, será que eles só aparecem uma vez e termina participação deles? do jeito que os roteiristas da globo são loucos talvez seja assim, (tomara que não), porque quase todos que aparecem possuem boas história de vida que relatam nos testes, vamos aguardas os próximos capítulos para sabermos o resultado dessa boa serie o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário