domingo, 7 de novembro de 2010

Sistema Kinect do XBOX 360 chega no Brasil

Estava "COMO SEMPRE" assistindo o jornal da globo e vi no conecte a nova tecnológica da microsoft, e o que mais me achou minha atenção é o fato de um brasileiro ter inventado a tecnologia, confesso que não fiquei feliz, ao contrario entregamos de bandeja algo mais inovador que o controle do WII, que já existia no controle do DYNAVISION, explorado mais profundamente pela NINTENDO, o BRASIL era pra ser um mercado exportador como EUA, EUROPA e Japão, mas nosso povo se comporta como colônia desde o domínio dos portugueses, mostrando que depois de 500 anos nada mudou. Nessa ultima quarta-feira na minha aula de markenting, minha professora falou algo que concordei 100%, o brasileiro adora tirar vantagem e fazer o jeitinho brasileiro e percebo que isso só prejudica nosso desenvolvimento como país, até quando vamos nos comporta como índios que ficam deslumbrados com espelhos que os europeus nos dão, os gringos irão dar alguns insignificantes milhões, enquanto eles vão ganhar bilhões com essa tecnologia. Precisamos parar de nos comporta dessa forma, caso contrario seremos como relógio, vamos rodar, rodar e não sair do lugar, "MUDE SUAS IDÉIAS E VOCÊ MUDARÁ SUA VIDA E O MUNDO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário