quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sai o primeiro trailer de "Max Payne 3" com cenas em São Paulo

Depois de anúncios e imagens finalmente podemos ver como será o jogo onde o personagem principal vive nas favelas, festas, tiroteios, com prostitutas, matando traficantes. Aí você me pergunta isso parece acontece no Rio!? Você então se engano, tudo isso acontece São Paulo meu amigo. Tudo bem que as empresas estão vendo um mercado promissor aqui no Brasil, mas me pergunto qual é o motivo pra esse jogo se passar em São Paulo,(será que vão mostrar a marginal pinheiros e tiete?) Cada vez mais aceitamos que os gringos façam isso, e achamos legal, mas eu não, pois passa uma imagem que somos assim 24hs por dia, que aqui é o país da "folia forever", eu como nacionalista e patriota, não gosto nada de ver isso, pois não mostra realmente como somos, mais sim, algo artificial pra poder ser vendido na pratilheira. Tudo isso poderia facilmente acontecer em Miami, Los Angeles, Cidade do México, Africa do sul, então tudo que mostra nesse vídeo, e provavelmente o que vai acontecer no jogo, não é exclusivo do Brasil, poderia acontecer em qualquer lugar do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário