terça-feira, 25 de janeiro de 2011

AnimeDreams 2011como foi !!!!!!

Finalmente depois de muito tempo fui em mais um evento dos otakus, ainda como apenas um simples espectador e não uma pessoa que faz o evento ter vida, não foi uns dos mais ruins porque me diverti muito com algumas figuras que apareceram, talvez graças as frases originais e engraçadas que escrevi em minha plaquinha, tinha muita gente, mostrando que eventos assim só cresce há cada ano, o ponto negativo foi a chuva que estragou muitas chapinhas do pessoal, que se aglomeraram dentro da faculdade, ninguém se arriscava ficar na chuva.

Vendo tudo isso só atiçou mais minha vontade de expor ao grande publico otakus, meu ainda desconhecido BRAZIN. Mesmo ainda sendo quase que invisível havia um espaço pros fanzineiros, ainda muito discreto e pouco chamativo ao publico




Nenhum comentário:

Postar um comentário