quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Revista Picles - Um coletivo de tiras

Vou confessar uma coisa muito curiosa, há uma ano atrás especificamente em junho de 2009, não dominava nada de design grafico somente o bom e velho paint do windows, e mesmo assim fazia alguns desenhos bem feios no programinha do bill. Sentia uma vontade imensa de participar de alguma coisa na área de desenhos e tiras, foi assim que fiquei sabendo da reunião da AQC, e fui na tal reunião, foi lá que percebi que precisava evoluir muito como design grafico pois havia bons profisionais das tiras de São Paulo, mesmo assim tive algumas tiras colocadas na tal revista. Mas a pobre revista Picles se perdeu no tempo, mas em agosto de 2010 ela nasceu das cinzas como revista digital, onde incrívelmente estão minhas jurássicas tiras feitas no paint.
Hoje posso dizer com orgulho que sei manipular o corel draw x4 e photoshop cs4, fazendo excelentes ilustrações nesses otimos programas \o/\o/\0/


Meu nome entres os colaboradores é Milton Ferreira esse sou eu.......... lá!!!!!!!

Um comentário:

  1. Eu lembro de você rapaz, fico feliz pela sua evolução, sucesso na vida artistica.
    William MR.

    ResponderExcluir